Letra w

tercio

On 03 Junho 2018

WhatsApp ou zap como explicar escrevendo nele como o filho nasceu

WhatsApp ou zap - como explicar, escrevendo nele, como o seu filho nasceu!

On 03 Junho 2018

Whasington de Barros e o adultério feminino

Washington de Barros Monteiro e o adultério feminino!

 

WASHINGTON DE BARROS MONTEIRO deplora o adultério feminino!

"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao revés, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabilidade do lar. Para o homem, escreve SOMERSET MAUGHAM, uma ligação passageira não tem significação sentimental, ao passo que para a mulher tem.

Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficarão necessariamente a cargo do marido, o que agrava imoralidade, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa conseqüência o adultério do marido. Por isso, a própria sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira.

Observe-se, porém, que do ponto de vista moral e jurídico, entre as duas infrações inexiste qualquer diferenciação; ambas atentam contra a lei, a moral e a religião, dissolvem o casamento e provocam a desagregação da família. Merecem, pois, idêntica reprovação.”

(Fonte: Curso de Direito Civil, Direito de Família, 2º volume, 30ª edição, São Paulo: Saraiva, 1990-1993, página 110).

On 03 Junho 2018

Wando e seu tanque de guerra

Wando e seu tanque de guerra!

On 03 Junho 2018

Wando obsceno

Wando: o obsceno!

On 03 Junho 2018

Wando espantando o Laerte

Wando - espantando o Laerte.